Concurso Universitário de Jornalismo CNN



Uma ideia simples de um morador melhora a vida de uma comunidade. Uma proposta grandiosa de uma corporação gera mobilização e transforma o cotidiano de uma cidade inteira. Às vezes os dois movimentos podem ocorrer juntos. Onde há gente pensando além da sua realidade individual, pode haver atitudes transformadoras. São essas atitudes que o Concurso Universitário de Jornalismo CNN quer mostrar na edição de 2010.

Sob o tema "Minha Cidade, Minha Vida, Uma Atitude", estudantes de Jornalismo de todo o Brasil podem inscrever matérias em vídeo que mostrem ações que estão ajudando a melhorar a vida nas cidades. Vale falar sobre meio ambiente, trânsito, educação, saúde, arte, urbanismo e outros assuntos que tenham impacto na vida da comunidade. O importante é participar.


Caso você não tenha encontrado as informações que procura, entre na sessão de perguntas freqüentes e esclareça as suas dúvidas.


Veja o que algumas personalidades da área de Comunicação tem a dizer sobre o Concurso Universitário de Jornalismo CNN

PREMIAÇÃO
O primeiro colocado receberá um troféu e uma viagem de três dias para Atlanta (EUA), para visitar os estúdios da CNN, e ainda terá sua matéria exibida no canal CNN. Participe


0 Responses